Como vender qualquer coisa para qualquer pessoa

5,0 (1,325 avaliações)

O que você vai aprender

Este livro digital inclui:
davi lancastre

Quem é Davi Lancastre

Davi Lancastre é autor de 7 livros, palestrante de renome, empresário e um dos maiores nomes da persuasão da América Latina.

Lancastre é referência nacional e internacional possuindo mais de 1.9 milhões de admiradores engajados em suas redes sociais.

Como um dos grandes influenciadores da área, Lancastre usa suas mídias sociais com o foco principal de promover ideias voltadas ao empreendedorismo, persuasão, reflexões, desenvolvimento pessoal e motivação.

Joana Silva

Feliiiz demais!!! Obrigada Lancastre, achava que o Guia n ia funcionar pq já tinha comprado muitos ebooks de venda, mas msmo assim quis tentar e gostei muito! bem direto ao ponto

Rodolfo Costa

acabei de baixar o ebook kkkk e ja estou na página 15. mt bom mesmo, trabalho com vendas a muito tempo é sempre bom aprender um pouquinho mais rsrs

Responder 1 14m

Marcio Pontes

Gostei muito bom, achei bacana a parte de vender em 3 segundos

Rafael Cunha

Alguem comprou? Funciona é bom?

Maiara Junia

Olha para ser bem sincera eu achei um exelente custo beneficio, uma guia bem completo, baixei ontem junto com a minha socia. é bem barato pelo que entrega, recomendo sim viu Rafa.

Responder 1 36m

Robson Luz

Rápido e direto ao ponto, bom!

Responder 1 56m

Gu Andrade

Vim pelo instagram do Lancastre, acompanho ele a muito tempo, sou dono de um rede de restaurante, realmente muito bom!

Responder 1 42m

Juliana Marçal

Trabalho Diretamente com cliente, e gostei muito do guia! com certeza vou usar a parte das historias

Juan Rodrigues

@marianadiasofc esse que eu te falei para comprar

Responder 1 30m

Mariana Dias

Comprei hoje primo, gostei muito, achei bem pratico kkk finalmente voce me indicou um que presta kkkk passei para a Joana e a Pri.

Responder 7 26m

Samuel Pires

Muito Bacana, Ja paguei 120 reais em um ebook que não passa nem nos pés desse. cumpre o que promete

Henrique Salto

É tão bom, que to usando ate para conquisar uma parceira kkkk tenho que me vender né? kkkkk Muito bom , ja assinei tambem a universidade Davi Lancastre.

Responder 8 32m